Os integrantes da banda Calcinha Preta deram entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falaram sobre Paulinha Abelha (1978-2022), que faleceu aos 43 anos na última quarta-feira (23). Paulinha ficou 12 dias internada e não resistiu a um problema que começou nos rins e atingiu fígado e cérebro.
Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau conversaram com a reportagem do Fantástico. Bell Oliver falou sobre o que notou de diferente em Paulinha Abelha nos dias antes da internação da cantora. A banda Calcinha Preta se apresentou em São Paulo antes de retornar para Aracaju, no dia 11.
“A única coisa que eu vinha percebendo na Paulinha de anormal é que ela andava um pouco irritada”, afirmou Bell Oliver. Segundo ele, Paulinha era a parte alegre da banda e a maior influência de Sergipe. No dia 11, a cantora foi internada e faleceu 12 dias depois.
Futuro da banda Calcinha Preta
Bell Oliver, Daniel Daiu e Silvânia Aquino deram entrevista juntos. Silvânia falou que ainda não sabe como será o primeiro show sem Paulinha. Daniel disse que a amiga é insubstituível. Já há uma homenagem preparada para ela. Bell pediu ajuda aos fãs e anunciou a novidade.
A banda Calcinha Preta gravou um DVD em Belém, capital do Pará. O conteúdo é inédito e será lançado em breve como forma de homenagear a cantora. Paulinha não tinha filhos e deixou o marido, Clevinho Santos. Ele também deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a saudade, disse que a esposa sentiu dores e não fez xixi no dia anterior à internação e quer saber o que causou a morte de Paulinha.