Larissa Tomásia não conseguiu se conformar que foi indicada ao paredão desta semana no BBB22, mesmo contando com a rede de proteção do quarto Lollipop. A ex-Casa de Vidro criticou a atitude de Eliezer e Vyni que decidiram votar em Jessilane ao invés de indicarem Douglas Silva.
Para a pernambucana, Eliezer é culpado por ela estar na berlinda e ainda detonou Vyni: “Ele veio aqui para servir o Eli”. Lari revelou que a cabeça está a ‘ponto de explodir’ por causa do empresário, que votou errado e agora ela está no paredão.
Mais tarde, Larissa conversou com Laís e Jade Picon, com quem continuou desabafando. A influenciadora digital também se mostrou revoltada com o fato de Vyni não ter votado em Douglas, pois combinaram tudo com antecedência.
Laís fez questão de lembrar que na semana passada o cearense deixou claro que não votaria em Jessi, mas ontem no confessionário com Eliezer, voltou atrás.
“Mas sabe o que que é? Vyni só faz o que o Eli quer. Ele não veio para jogar, não. Eu acho que ele veio aqui para servir o Eli. O pior é que Vyni só faz o que ele quer”, disparou Larissa.
O que chamou a atenção do público é que quando Lari estava na frente de Vyni e Eliezer, ela evitou fazer um barraco e não promoveu ataques diretos à dupla. Ela explicou que caso seja eliminada, não quer ninguém se sentindo culpado.
Jade Picon: "Mano, o que que aconteceu com Vini? Era o voto dele" 🤯
Laís: "Semana passada ele bateu na tecla 'não vou na Jessi'" 👀
Larissa: "(…) Ele não veio para jogar, não. Eu acho que ele veio aqui para servir o Eli." 🙄pic.twitter.com/xsx1QBLCHY— Big Brother Brasil (@bbb)
Segundo a enquete do UOL, Larissa está com 81,82% dos votos e é grande a chance dela ser eliminada na noite desta terça-feira (01). Arthur é o menos votado, com apenas 6,94%. O resultado oficial será anunciado por Tadeu Schmidt no programa de amanhã ao vivo.
