Sensitiva que acertou expulsão e desistência no BBB22 aponta trio finalista e quem vence o reality

Bianca Sensitiva havia previsto, em janeiro, que algum participante seria expulso. Em fevereiro, vidente previu desistência.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (27), o ator e cantor Tiago Abravanel desistiu do confinamento na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de televisão.

Após uma noite de desabafos na Festa Engov After, em que o neto de Silvio Santos revelou não estar satisfeito com sua forma de lidar com o programa e, ainda, disse não saber jogar o jogo, Tiago apertou o Botão da Desistência na sala de estar da casa, após arrumar suas malas.

Com a atitude, a sirene disparou e acordou os participantes da casa, que se assustaram com a decisão de Tiago. O brother Eliezer foi um dos que viu Tiago passando pela porta do confessionário após apertar o botão.

Sensitiva já havia previsto

Com a desistência do brother, previsões da vidente Bianca Sensitiva vieram, novamente, à tona. Em janeiro, ela já havia previsto que algum participante seria desclassificado da competição e, no último dia 15, Maria foi expulsa após atingir a cabeça de Natália com um balde no Jogo da Discórdia.

Após a expulsão da cantora, Bianca fez uma nova previsão em seu Instagram, que se concretizou com o acontecimento deste domingo. Na rede social, a vidente afirmou que alguém desistiria do reality por não suportar a pressão.

Finalistas e vencedora

Além das duas previsões que já se concretizaram, a sensitiva revelou os nomes que, de acordo com ela, estarão na final do BBB 22. Para Bianca, a final será composta, integralmente, por participantes do grupo camarote, sendo eles: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. De acordo com a vidente, a vencedora da edição será a cantora Linn.