‘Melody teve um princípio de afogamento hoje e foi encaminhada ao hospital do Pará’: marketing irrita fãs

Internautas reagiram ao post de Melody detonando a campanha de marketing protagonizada pela cantora.

PUBLICIDADE

A cantora Melody se envolveu em mais uma polêmica neste fim de semana. Para anunciar mais uma de suas obras, a artista simulou um afogamento. Em seus perfis nas redes sociais, a nota insinuava que algo de sério acontecia contra a saúde da adolescente, despertando irritação em parte dos internautas após o esclarecimento da situação.

Melody insinua afogamento para divulgar música

Em vídeo publicado nas redes sociais, Melody aparece após um suposto afogamento, trazendo a seguinte legenda: “nota de esclarecimento: Melody teve um princípio de afogamento hoje e foi encaminhada ao hospital do Pará. Notícias em breve”, diz o texto.

Ocorre que os internautas rapidamente perceberam que a notícia não era verdadeira, tratando-se, em verdade, de uma jogada de marketing. Essa não é a primeira vez que a estratégia é utilizada, repetida anteriormente para a divulgação da música Assalto Perigoso.

“O marketing da gata”, escreveu um internauta. “Alguém precisa parar essa criatura, porque esse tipo de brincadeira é terrível”, disse uma segunda pessoa, reprovando o marketing. “Tá perdendo vaga em novela mexicana”, ironizou mais uma pessoa, dentre várias outras mensagens neste mesmo sentido.

Melody divulga vídeo cantando música semelhante a ‘Boys Don’t Cry’, de Anitta

Depois do episódio, os rumores dos internautas se confirmaram. Melody postou um vídeo no qual aparece cantando uma canção parecida com Boys Don’t Cry, novo hit da cantora Anitta, com quem também se envolveu em recente polêmica por conta de divergências relacionadas a direitos autorais.