Após o programa ao vivo da última sexta-feira, 25, os participantes se mostraram incomodados com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt.
Na edição em questão, o titular do reality show ‘invadiu’ a casa de forma inesperada e não habitual para conversar com os brothers, anunciar Paulo André como vencedor da “Prova do Líder”, imunizar Pedro Scooby e formar o VIP da semana.
Além do líder PA, o VIP conta com Scooby, o pipoca Gustavo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e a influenciadora Jade Picon, affair do atleta e rival declarada de Arthur.
O assunto começou a esquentar durante uma conversa – que foi exibida ao vivo dentro do programa – onde, no banheiro, Vini, Larissa e Eslovênia se posicionaram incomodados com a classificação “pipoca” e “camarote” utilizada por Tadeu durante a atração.
Na mensagem, o apresentador parabenizava a vitória da liderança e comentava sobre os integrantes escolhidos para o VIP do líder Paulo André, citando que, dos seis jogadores, apenas um era da pipoca: “Gustavo o único pipoca que conseguiu entrar nesse VIP ai; esse VIP camarote”, comentou Schmidt.
A frase parece não ter agradado os pipocas: “Nos paredões ele fala ‘no paredão só camarote, no paredão dois camarotes e um pipoca, no paredão dois pipocas e um camarote’, é sempre assim”, desabafou Vini.
Parece que não gostaram do discurso do @tadeuschmidt #BBB #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/XFQju4q20g
— Daniel Spagnuolo (@ODanielBSN) February 26, 2022
“Eu realmente pensava que isso não existia mais, mas ele [Tadeu Schmidt] fala tanto! Será que tem mesmo isso?”, explanou Eslovênia.
“Pode não existir dentro da casa, mas as vezes dentro da gente”, completou Vini ao dizer que fora do confinamento deve haver a separação entre pipoca e camarote.