Tadeu Schmidt fez uma entrada surpresa no BBB22 na noite desta última sexta-feira (25). Os participantes correram para a sala, onde conversaram com o apresentador e a liderança de Pedro Scooby e Paulo André foi confirmada.
Mas, depois da conversa descontraída com o apresentador, os ânimos ficaram exaltados na casa mais vigiada do Brasil, quando Arthur Aguiar se desentendeu com Douglas por causa da formação do próximo paredão, que ocorrerá na noite deste domingo.
Scooby e PA estavam no Quarto do Líder, acompanhados de Douglas e Arthur, quando começaram a analisar as possibilidades para o próximo paredão. Eles bem que tentaram chegar a um acordo sobre quem deveria ser indicado, mas não conseguiram.
Para expor sua estratégia aos colegas, o marido de Maíra Cardi pegou o tabuleiro do líder e passou a montar alguns possíveis cenários para a noite deste domingo, tendo como principal objetivo salvar Tiago Abravanel e DG da berlinda.
Porém, quando o ator sugeriu votar em Laís, Douglas discordou e avisou que na médica ele não vota mais, porém, Arthur o questionou: “Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?”.
Douglas respondeu que prefere ‘pagar para ver’ e Arthur não gostou. O brother avisou que se para o ator estava tudo certo, para ele não era bem assim e ficou o maior climão no quarto.
🚨TRETA! Arthur e Douglas discordaram da opção de voto, DG disse que não vota em Lais e Arthur não vai em Vyni
pic.twitter.com/xB8nHitQCK— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs)
Arthur saiu do quarto furioso, reclamando do colega de confinamento. Douglas, visivelmente irritado, bateu a porta na cara do ator e disparou: “Vai tomar no c* mano, o moleque parece um imbecil“.
