Carinha de Anjo: Cecília recebe notícia impactante de André, mas Gustavo é quem comemora muito

Gustavo ficará radiante ao saber que Cecília está esperando o primeiro filho do casal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, na tela do SBT, Cecília tem revelação impactante de André e dá notícia para Gustavo que ficará emocionado e contagiando todos a sua volta.

Cecília estará vivendo uma de suas melhores fase e ainda terá outra notícia maravilhosa para comemorar com todos os membros de sua família, pois descobrirá que está esperando seu primeiro filho, fruto da relação com Gustavo, pai da pequena Dulce Maria.

Tudo começará com Cecília desconfiando que está grávida de seu primeiro herdeiro. Não conseguindo se segurar, a ex-noviça conversará com Fátima sobre a questão e falará da possibilidade. Para comprovar e ter certeza que está esperando um filho de Gustavo, Cecília irá ao médico para fazer um exame.

Cecília recebe notícia de André

Após os resultados ficarem prontos, Cecília voltará ao consultório médico de André com Fátima. O médico era muito apaixonado pela ex-noviça no passado e sempre teve esperanças de tê-la em seus braços, mas nunca conseguiu fazê-la se render aos seus encantos.

Radiante com a novidade, Cecília corre para contar para Gustavo o que estará acontecendo. Os dois terão acabado de fazer as pazes após caírem na armação de Leonardo que fez de tudo para os dois brigarem e separarem de vez. Momentos depois, Gustavo e Cecília resolverão ir ao quarto de Dulce Maria para contar sobre a novidade.

Dulce Maria surpreende Cecília e Gustavo com reação

Juntos, eles explicarão sobre o amor que sentem um pelo outro e que da união nascerá um lindo bebê. Dulce Maria agirá completamente diferente do que Gustavo e Cecília estarão pensando. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim.