Após deslocar o dedo do pé na noite da última quarta-feira, 23, durante a festa do líder Lucas Bissoli, por indicação médica, Larissa foi vetada e não poderá participar da Prova do Líder.
No programa ao vivo, Tadeu Schmidt convocou os confinados para que formassem duplas. Com a ausência de Larissa, o participante que sobrasse, estaria automaticamente fora da disputa ao cargo de líder da semana.
Com as duplas formadas, Tiago Abravanel foi ‘esquecido’, e foi vetado, não participando da dinâmica.
Se sentindo culpada com o veto do oponente, Larissa tentou se desculpar. Insatisfeito, Abravanel desabafou: “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei ‘vou ficar quietinho’, porque se tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher para fazer a dupla, e foi isso que aconteceu, mas é isso ai”. Logo depois, o neto do dono do Baú foi consolado por Arthur Aguiar.
— Daniel Spagnuolo (@ODanielBSN) February 25, 2022
Sozinho no jardim, Tiago chorou por não poder participar da prova. Conforme já noticiado, o brother está na berlinda, sendo cotado ao ‘Paredão’ em estratégias sugeridas por Larissa.
Após se machucar, por indicação médica Larissa não participará da #provadolider #redebbb #bbb22 #bbb pic.twitter.com/No3pUR8ole
— Daniel Spagnuolo (@ODanielBSN) February 25, 2022
A Prova:
A 6ª Prova do Líder é de resistência. Nela, os brothers foram divididos em duplas. Um em cada lado do circuito, montam um quebra-cabeças.
Ao toque do sinal, o brother responsável pela primeira etapa deverá tirar uma peça do quebra-cabeças e entregar ao participante do outro lado. O segundo integrante da dupla deverá remontar a figura do quebra-cabeças seguindo o gabarito disponibilizado no telão, dentro do tempo estipulado pela produção. Ao término da montagem, a dupla deverá apertar um botão para validar a rodada. Cada um terá um botão, e a prova será concluída apenas quando os dois botões da dupla forem acionados.
A cada rodada, a dupla que completar a tarefa primeiro, ganhará o direito de descansar na rodada seguinte.