BBB22: programa ganhará mais tempo no ar, afirma Globo

No total, o reality comandado por Tadeu Schmidt contará com 101 dias no ar.

PUBLICIDADE

A Rede Globo anunciou na tarde dessa quinta-feira, 24, que estenderá a exibição da 22ª temporada do “Big Brother Brasil”. O programa mais visto na TV e comentado nas redes sociais contará com 100 dias de exibição, durando até o dia 26 de abril.

Assim como na temporada passada, que consagrou Juliette Freire campeã, o BBB22 também terá um especial chamado “Big Brother Brasil – Dia 101”, já planejado para ser exibido no dia 28 de abril, uma quinta-feira. O reencontro, gravado após a revelação do participante vencedor, serve como um “acerto de contas” para que os participantes relembrem momentos bons e ruins no confinamento.

O programa chegou à sua quinta semana com um alcance diário de 32 milhões de espectadores. Segundo o canal, houve um crescimento de 57% em audiência, algo em torno de 8 pontos a mais na média horário. O dado compara o Ibope consolidado do programa com as semanas que antecederam a estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt.

Aos domingos, dia da formação de paredão, a audiência dobra quando comparada ao período anterior à estreia; um crescimento de 100%.

Já no Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, o programa foi responsável pelo crescimento de 140% em consumo de horas assistidas. A repercussão no Twitter já soma o montante que ultrapassa os 72 milhões de tweets relacionados ao reality. No Instagram, Schmidt comemorou a notícia!

Sucessor ao BBB, a nova temporada de “No Limite”, que terá Fernando Fernandes na apresentação, estreará no dia 3 de maio, uma terça-feira.

Categorias BBB