Conversando com o ator Arthur Aguiar sobre algumas situações ocorridas no Big Brother Brasil 22, o participante Gustavo teceu comentários críticos ao comportamento da pernambucana Larissa, que, após ter sido indicada pelo Anjo da semana ao Monstro, mostrou irritação e chorou bastante.
Na visão do curitibano, a atitude da participante foi estratégica, com o objetivo de sentir protagonista de alguma forma. “Para mim, ela usou isso para criar uma rixa. Ela usou isso para pintar uma rixa e se sentir uma protagonista”, disparou o companheiro de Larissa na Casa de Vidro.
Os dois, inclusive, já tiveram um entrevero no dia seguinte à liberação para entrar na casa mais vigiada do país e trocaram farpas. A pernambucana não tem proximidade com Arthur Aguiar e já criticou o brother diversas vezes em conversas com aliadas do quarto Lollipop.
No castigo do Monstro da última semana, Larissa teve que revezar com Laís no jardim, chegando a ficar oito horas no local estabelecido. Por diversas vezes, a pernambucana chorou cumprindo a prova e, quando recebeu a liberação de Tadeu Schmidt, chorou ao vivo, pouco antes da formação do paredão no último domingo (20).
Prova do líder no BBB22
Nesta quinta-feira (24), os participantes travarão mais uma disputa pela liderança. E, depois de diversos pedidos, a direção do reality parece ter mesmo definido que a prova será de resistência.
Segundo o que foi sinalizado pelo diretor Boninho, a batalha pelo reinado pode trazer consequências. Embora o Big Boss não tenha revelado o teor, há a possibilidade do primeiro eliminado ir diretamente ao paredão do próximo domingo (27). Uma nova dinâmica para confundir a cabeça dos brothers também foi apontada pelo diretor.