A morte da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos, após internação por problemas renais, está repercutindo em todo o Brasil. Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha era uma das grandes vozes do forró no país. Nesta quinta-feira (24), dia seguinte ao falecimento, o corpo da cantora está sendo velado em Sergipe.
Na quarta-feira, às 19h26, a morte da vocalista do Calcinha Preta foi confirmada para a tristeza de todos. Na manhã de hoje, o telejornal Bom Dia Sergipe, da TV Sergipe, afiliada da Globo no estado, reexibiu mensagem que Paulinha Abelha deixou aos fãs e aos telespectadores da emissora na festa de virado de ano. Esbanjando simpática, Paulinha mostrou-se confiante em um ano de 2022 maravilhoso.
“Que Deus prospere na vida de todo mundo. Muita luz, muita saúde, confie, tudo já deu certo”, disse Paulinha para a repórter da TV Sergipe. No segundo mês do ano, a cantora, que desejou coisas boas para todo mundo, faleceu depois de 12 dias internada e deixou amigos, familiares e fãs de luto.
Paulinha Abelha morre aos 43 anos
Depois de 12 dias internada em hospitais de Aracaju – primeiro no Unimed e depois no Primavera -, Paulinha não resistiu a complicações de problemas renais, que causaram deficiências hepática e neurológica ,e morreu aos 43 anos. A cantora deixa o marido, Clevinho Santos.
O casal não tinha filhos, mas ser mãe era o grande sonho de Paulinha Abelha. Ela se preparava para engravidar do primeiro filho. Clevinho está muito abalado com tudo o que aconteceu. Paulinha Abelha demonstrava ter muita fé em Deus e deixou isso claro na mensagem de ano novo.