A despedida da cantora Paulinha Abelha começou logo cedo, no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju, capital do Sergipe. Pouco antes das 7h desta quinta-feira (24), familiares e amigos já aguardavam no ginásio. Entre eles, o marido de Paulinha, Clevinho Santos.
De roupa e óculos escuros, Clevinho estava sentado à espera da esposa para o último adeus. Desolado, ele foi amparado por algumas pessoas que estavam no local. Enquanto agentes da funerária e seguranças traziam a cantora, Clevinho permanecia de cabeça baixa.
O ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana, deu entrevista à revista Quem nesta quarta-feira (23) e afirmou que Clevinho havia perdido 10 quilos em apenas uma semana. O marido de Paulinha ficou muito abalado com a internação e situação delicada da esposa, mas mantinha a esperança de que ela fosse se recuperar.
Clevinho é amparado no velório
O programa Balanço Geral, da TV Atalaia, afiliada da RecordTV no Sergipe, mostrou o momento em que o corpo de Paulinha chegou ao ginásio e foi levado para o local onde ficaria durante o velório. Clevinho estava sentado ali perto. Visivelmente abalado, ele permaneceu um tempo com a cabeça abaixada (assista a partir de 15 minutos do vídeo abaixo).
Logo depois, o caixão foi aberto. Clevinho continuou sentado, cabisbaixo, e uma mulher buscou água para o marido de Paulinha. O clima é de total comoção dentro do ginásio. Paulinha Abelha tinha 43 anos e foi internada no dia 11 com problemas renais. O quadro evoluiu de forma rápida e ela não resistiu.