Velório de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, será aberto ao público e fãs poderão se despedir da cantora

Nas redes sociais, famosos e anônimos prestam as últimas homenagens à cantora.

PUBLICIDADE

Paulinha Abelha morreu ontem, aos 43 anos e seu velório será realizado hoje em Aracaju, sendo aberto ao público para que os fãs possam se despedir da cantora e prestarem suas últimas homenagens.

A cerimônia será realizada em um ginásio da capital sergipana e está marcado para começar às 7 horas.

O velório continuará na sexta-feira, no ginásio de esportes José Maria, na cidade de Simão Dias, onde Paulinha nasceu e também será aberto ao público. Nas redes sociais os fãs da vocalista do Calcinha Preta se mostram arrasados e lamentam profundamente o ocorrido.

A equipe da cantora divulgou uma nota, informando: “A despedida da nossa querida Paulinha Abelha será aberta ao público. O velório será liberado para visitação dos fãs a partir das 7h de quinta-feira no Ginásio Constância Vieira (Aracaju/SE). E das 9h às 14h, sexta-feira, no Ginásio de Esportes José Maria (Simão Dias/SE). O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares“.

Paulinha foi internada no dia 11 deste mês em um hospital na cidade de Aracaju, mas seu quadro foi se agravando e nos últimos dias ela se encontrava em coma profundo. A equipe médica que acompanhou a cantora informou que ela teve um agravamento de lesões neurológicas em suas últimas horas de vida, sendo constatada a morte cerebral.

Ela foi acompanhada o tempo todo pelo marido e também pelos colegas do Calcinha Preta. Ontem os médicos deram uma entrevista coletiva e disseram que ela estava em escala de Glasgow 3, que é o ‘mais grave do coma’.

Várias celebridades também usaram as redes sociais para se despedirem de Paulinha Abelha, que deixou o país de luto.