A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, acabou precisando ser internada no último dia 11 de fevereiro devido a um problema renal. Devido à gravidade da situação, a famosa vocalista da banda Calcinha Preta, necessitou de cuidados da Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
Nesta quarta-feira, saiu a triste notícia que o Brasil não queria receber. Acaba de ser divulgado que Paulinha não conseguiu resistir após 17 dias de internação e foi a óbito no hospital onde estava recebendo atendimento há vários dias.
A informação foi divulgada através do perfil oficial da Calcinha Preta no Instagram, que deu a notícia com muito pesar aos fãs.
A internação da cantora
Na semana passada, Paulinha sofreu uma piora considerável em seu quadro de saúde e precisou ser transferida de hospital, indo para o Primavera, localizado em Aracaju, no estado de Sergipe.
Paulinha ficou em coma e precisou da ajuda de aparelhos para respirar no hospital. Intubada, a cantora sofreu de um quadro neurológico grave, de acordo com um boletim médico divulgado poucos dias após a internação.
Nas redes sociais, vários fãs lamentaram as últimas informações sobre Paulinha, cuja voz marcou a memória de muitos fãs da Calcinha Preta. “Que notícia triste“, disse um.
Paulinha começou na banda no ano de 1998, ainda no começo da formação. A artista chegou a sair do grupo algumas vezes para tentar buscas novos horizontes na carreira, mas sempre decidiu voltar para a Calcinha Preta, um dos maiores fenômenos do forró.