Brunna convida colegas do BBB22 para irem à sua casa e mãe de Ludmilla rebate: ‘não, não, não’

Silvana chamou participantes de gentalha e cancelou convite de Brunna Gonçalves.

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22 nesta terça-feira (22). A esposa da cantora Ludmilla recebeu 76,18% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil com alta rejeição. A maior queixa do público era a falta de envolvimento de Brunna com o jogo. Ela foi chamada de “planta” nas redes sociais.

O termo diz respeito ao participante que não se posiciona dentro do jogo. Brunna explicou o motivo: ela tinha medo de ser cancelada e de prejudicar a carreira de Lumdilla por algo que falasse ou fizesse dentro do reality show mais assistido da TV brasileira.

Na hora de deixar a casa, Brunna se despediu dos colegas de confinamento e os convidou para visitá-la em sua casa após o programa. Será que os participantes da atual edição do Big Brother Brasil seriam bem recebidos na casa de Brunna? A resposta é não.

A dançarina mora em uma mansão com Ludmilla e a mãe da cantora, Silvana Oliveira. A mãe de Ludmilla estava assistindo ao BBB22 e tratou logo de gravar um vídeo nos Stories do Instagram para comentar sobre o assunto. Em tom bem-humorado, Silvana disse não.

“Não, Brunna! Não, não, não, não quero não. Brunninha! Não, não, não me traga… Não me traga essa gentalha pra cá, não”, disparou Silvana. Entre nora e sogra está tudo bem. Silvana, inclusive, defendeu Brunna da fama de “planta”. Ela só parece não gostar mesmo das pessoas que estão confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

Brunna foi a quinta participante eliminada do BBB22. Além dos eliminados, Maria foi expulsa e deixou a casa na semana passada. Neste momento, 14 participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor.