Carinha de Anjo: Flávio viverá dias conturbados na cadeia ao dividir cela com Leonardo

Flávio terá um dos piores finais jamais vistos, pois terá que conviver com Leonardo, seu pior inimigo.

PUBLICIDADE

Após aprontar muito com todos que vivem a sua volta, Flávio terá final aterrorizante ao ser mandado para clínica de reabilitação psiquiátrica, preso e obrigado a dividir cela com Leonardo, em Carinha de Anjo, exibida no SBT.

Carinha de Anjo está fazendo um enorme sucesso na grade do SBT e bombando nas redes sociais. A reprise está repetindo o mesmo feito do original, exibido entre novembro de 2016 e junho de 2018. A saga de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e companhia, no entanto, não teve final feliz para todos.

Alguns personagens terão um desfecho nunca esperado em sua vida. Flávio (Eduardo Pelizzari) é um dos que terá uma derrocada fulminante e dolorosa ao ser cobrado por todos os crimes que cometeu. Tudo começará com ele sendo desmascarado e levado para uma clínica de reabilitação após ter uma crise muito preocupante.

Flávio sofre na clínica de reabilitação psiquiátrica

Mesmo sabendo que um dia passaria por uma grave consequência por seus atos, Flávio ficará assustado com tudo que viverá no local, pois jamais pensou que fosse parar em uma clínica de reabilitação, muito menos obrigado a ficar preso contra sua vontade.

Leonardo faz da vida de Flávio um inferno

Mais para frente, Flávio irá ser colocado em uma prisão, em que será obrigado a passar por vários apuros, pois será obrigado a dividir a cela com Leonardo (Daniel Alvim), grande aliado de sua irmã. O crápula prometeu se vingar de todos aqueles que fizeram Nicole sofrer em vida. Flávio não conseguirá ter um minuto de paz na cadeia, pois viverá aterrorizado com a ideia de algo muito grave lhe acontecer.