Eliezer tem chamado a atenção no Big Brother Brasil 22 pela intensidade de seus relacionamentos. O brother de Volta Redonda, Rio de Janeiro, já manteve relações íntimas com duas participantes da casa, Maria, que foi desclassificada do jogo, e Natália. O designer também é bem próximo de Viny, com quem formou uma grande aliança.
Porém, há quem diga que o bacharel em Direito nutre sentimentos maiores por Eli. Os colegas de confinamento vivem grudados nas dependências da casa. No último Jogo da Discórdia, Eliezer chegou a dizer que Viny seria a metade de sua laranja, classificando-o como seu maior aliado no jogo.
Durante o programa A Tarde É Sua da última terça-feira (22), Sonia Abrão deu sua opinião sobre a relação de Eli e Viny dentro da casa. De acordo com a apresentadora, o designer estaria nutrindo falsas esperanças de relacionamento com o bacharel em Direito. Sonia chegou a chamar o comportamento de Eliezer de irresponsável.
“Não se decide e fica alimentado as esperanças e o seu Batista [Vyni] é apaixonado pelo Professor Raimundo [Eliezer], e não pode ficar nessa história […] Acho que ele poderia se posicionar“, disparou a apresentadora, se referindo aos personagens do programa de humor Escolinha do Professor Raimundo.
Relação de amizade
Na tarde da última terça-feira (22), Eliezer se deitou ao lado de Natália na sala da casa quando Scooby convidou Viny para se reunir ao casal. O bacharel em Direito, por sua vez, afirmou que os carinhos que Eli faz em Natália, não faz em outros colegas. Eli se defendeu e afirmou que também era carinhoso com o amigo.