Os motivos que causaram a saída de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino do Esquadrão da Moda

A dupla de ex apresentadores fez questão de enviar mensagens de incentivo aos seus substitutos.

PUBLICIDADE

Desde o último sábado (19 de fevereiro), o SBT passou a exibir em seu horário noturno a nova temporada do Esquadrão da Moda, que já na sua primeira edição atingiu satisfatórios índices de audiência.

Porém, os telespectadores mais assíduos dessa atração, que transita pelo universo da moda ficaram bastante surpresos com a troca da dupla de apresentadores.

Renata Kuerten e Lucas Anderi assumiram o comando da atração em substituição a Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que há onze anos permaneceram à frente do Esquadrão da Moda.

Segundo Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, como estão em outro momento da vida, Isabella e Arlindo optaram por sair do programa, uma vez que não teriam tempo suficiente para continuarem no programa e, por isso, decidiram desistir do projeto após tantos anos. Pelégio também faz questão de agradecer à dupla de ex apresentadores salientando o excelente trabalho realizado no decorrer desses anos todos.

Isabella Fiorentino vem exercendo a função de influenciadora digital e ministrando cursos sobre elegância. Já Arlindo Grund vem dando consultoria de estilo e está empenhado também na produção de conteúdos para as suas redes sociais.

Lucas Anderi, que é conhecido do grande público pela sua atuação em Fábrica de Casamentos, também exibido pelo SBT, revelou que, assim como Renata, recebeu mensagens de apoio e incentivo por parte dos ex apresentadores, e ambos se sentem honrados em dar continuidade ao Esquadrão da Moda da melhor forma possível.

Renata Kuerten, durante dois anos, comandou num canal pago um programa semelhante ao Esquadrão da Moda.