O marido da cantora Jojo Todynho tomou uma atitude radical em sua vida algumas semanas após o casamento com a artista. Lucas Souza, militar, decidiu desativar suas redes sociais na última terça-feira (22/02) após notar que estava recebendo uma onda de ódio em suas páginas pessoais.
O oficial do exército tinha mais de 600 mil seguidores somente em seu perfil do Instagram e decidiu deixar de lado o canal de comunicação com seus seguidores. Por conta das ameaças que sofreu, Lucas chegou a dizer que iria processar as pessoas que estavam fazendo publicações envolvendo seu nome, com diversas calúnias.
“Devido à minha profissão, não posso ir para a internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituosos que estou recebendo. A minha vontade é gravar um vídeo expondo esse pessoal e rebater à altura”, disse o militar do Exército Brasileiro e marido de Jojo Todynho. Mesmo assim, Lucas não gravou o vídeo que disse que gostaria de fazer.
Marido de Jojo Todynho sai das redes sociais após ataques de seguidores
Lucas destacou algumas das mensagens agressivas que recebeu após se casar com a vencedora do reality show da Record, A Fazenda. O oficial do Exército falou que nunca pensou que um ser humano pudesse escrever o que ele leu. Algumas são direcionadas para Jojo Todynho.
“São mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação à minha esposa”, disse Lucas Souza.
Além disso, Lucas teve que ler frases preconceituosas e gordofóbicas relacionadas a Jojo. Alguns seguidores disseram que ele não poderia ter se envolvido com uma “mulher fora dos padrões de beleza da sociedade”. Os responsáveis serão notificados, garantiu Lucas Souza, e processos serão abertos.