O discurso de eliminação dado pelo apresentador Tadeu Schmidt na saída de Brunna Gonçalves do Big Brother Brasil 22 na noite da última terça-feira (22), parece ter impactado diretamente o ator e cantor Tiago Abravanel.
Inseguro acerca de sua participação no programa da TV Globo, o neto do Sílvio Santos, refletiu ao realizar o raio-x nesta manhã. Depois de iniciar o depoimento mandando uma mensagem para a quinta eliminada do reality show, o artista emendou com aflição vivenciada.
“O discurso do Tadeu não para de martelar na minha cabeça, que a gente precisa escrever a nossa história aqui dentro. Fiquei na dúvida se eu tô conseguindo escrever a minha história. Talvez do meu jeito, mas acho que eu preciso me mexer mais pro jogo”, disse o ator.
Ainda segundo Tiago, a prioridade dele continua sendo as relações, entretanto, é necessário ter jogo, e ele precisa reagir de forma imediata para movimentar a casa.
Declaração de alerta
No discurso feito antes de anunciar a saída de Brunna, que teve mais de 76% dos votos, Tadeu Schmidt enfatizou a importância de se entregar no reality show, e esquecer a vida aqui do lado de fora, independente se seja celebridade ou não. O apresentador destacou que cada dia é uma página em branco na casa, e quem às vezes não se movimenta, paga o preço da eliminação ao ir para um paredão.
Festa do líder
Depois de toda a tensão envolta por conta do paredão, os brothers do BBB22 contam com a festa do líder Lucas Bissoli nesta quarta-feira (23). O evento ocorre menos de 24h antes do início da prova para definir a nova liderança da casa. E de acordo com o que foi sinalizado por Boninho, a prova da semana será de resistência.