O clima ficou pesado entre Pedro Scooby e Jessilane na tarde de ontem(22) na casa mais vigiada do Brasil. Ambos estavam falando sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite anterior, e o atleta tentou se justificar ao falar sobre as críticas que fez para a professora.
O surfista explicou que achava ela uma pessoa influenciável a partir do instante em que ela o respondeu citando o nome de Douglas Silva, que é alguém que ela havia tido intimidade e trocado algumas conversas na casa, e a bióloga disse que deveria encontrar algum motivo para votar nas pessoas, ao invés de buscar resolver os conflitos.
Jessi não concordou com o posicionamento do colega de confinamento e decidiu rebater a fala dele. Ela disse que nunca votou em Douglas, que ele nunca foi uma opção de voto dela desde quando entrou na casa, e continua do mesmo jeito até então.
A profissional da educação relembrou a ocasião que ela e Silva se enfrentaram, porque os dois haviam se desentendido. A morena disparou que quando falou de Douglas no Jogo da Discórdia foi por causa de uma situação que aconteceu entre eles dois. Segundo ela, o ator teria dito que não falaria mais de jogo com ela, e duas semanas depois, ele a forneceu informações sobre o jogo de Tiago Abravanel, e para ela, isso não fez nenhum sentido.
Em seguida, Pedro disse que Jessi só se aproximou de Douglas quando ele foi líder por interesse. O atleta ainda disse que a moça é uma pessoa: ‘‘Influenciável, interesseira, ingrata e vitimista”, enfatizou o rapaz. Durante a ‘lavagem de roupa suja’, o clima ficou tenso e repercutiu na internet, alguns defenderam a professora, já outros concordaram com o pensamento do ex de Luana Piovani.