Simony expõe fim de namoro por causa de Carla Perez e escancara briga entre elas: ‘Eu fui traída mesmo’

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, cantora abriu o jogo sobre desentendimento com a dançarina.

PUBLICIDADE

Simony concedeu entrevista ao Papagaio Falante, podcast comandado por Sérgio Mallandro, e resolveu abrir o jogo sobre briga com Carla Perez após traição. A cantora, que namorou com Alexandre Pires nos anos 90, contou que o fim do relacionamento com o pagodeiro acabou acontecendo por causa da dançarina, e deu detalhes do clima pesado entre elas à época.

Questionada por Sérgio Mallandro a respeito da “treta” com Carla Perez, Simony trouxe à tona suas recordações do passado e escancarou o que aconteceu entre as duas, envolvendo Alexandre Pires. A cantora contou que foi traída pelo pagodeiro com a dançarina e não escondeu a mágoa que sentiu ao ser trocada.

“É verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão”, disparou Simony, como resposta à pergunta feita por Sérgio Mallandro. Dizendo que Carla Perez era o ícone da época, a cantora relatou que “queria matar” a loira após traição de Alexandre Pires. Dando maiores detalhes, a cantora recordou que as duas não podiam se encontrar, à época, que o clima já pesava. “Não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora”, declarou.

Ao expor que Carla Perez foi o pivô do fim do seu namoro com Alexandre Pires, Simony fez questão de deixar claro que a briga com a dançarina ficou no passado, e que hoje em dia admira muito a mulher que ela se tornou e a família que a loira formou com Xanddy.

“A gente era criança”, disse Simony, ao explicar suas atitudes e as de Carla Perez e Alexandre Pires no passado. Com a mágoa deixada para trás, a cantora relatou que já chegou a ajudar a divulgar o trabalho da filha da dançarina, que segue carreira como cantora.