BBB22: Ciúmes? Ex de Jade Picon fala sobre permanência de Paulo André

Em rede social, João Guilherme revelou ter sido pivô dos votos do atleta

PUBLICIDADE

O ator e influenciador digital João Guilherme Ávila foi ao Twitter na madrugada dessa quarta-feira, 23, se pronunciar sobre a decisão do Paredão que eliminou Brunna do ‘Big Brother Brasil 22’.

Filho do cantor Leonardo e irmão de Zé Felipe, João é ex-namorado de Jade Picon, que dentro do reality de confinamento vive um affair com o Atleta Olímpico Paulo André.

Correndo o risco de deixar o programa global, Paulo André se salvou do paredão, permanecendo na casa com a menor porcentagem, 1,58%, contra 22,24% de Gustavo e 76,18% de Brunna.

Segundo João, os votos que contabilizaram a mínima porcentagem de Paulo André teriam partido dele!

Mesmo separado de Jade, o ator não perde a oportunidade de tocar no assunto, ou fazer piada sobre o tema.

Em outra publicação, após vencer uma dinâmica de uma marca de refrigerantes patrocinadora do reality, Picon prometeu que daria seu prêmio – um fone de ouvido gamer – ao ex-namorado que tratou de cobrar em sua rede social:

Relacionamento de Jade e Paulo André

Com a chegada de Larissa, vinda com informações externas através da dinâmica da “Casa de Vidro”, a influenciadora de apenas 20 anos foi informada que o público esperava seu envolvimento com o atleta. Na ocasião, Larissa foi a “cupido”, preparando o terreno para o envolvimento dos dois integrantes ‘camarotes’.

O affair realmente aconteceu quando Jade foi líder e convidou Paulo André para seu VIP. Juntos, os pombinhos protagonizaram cenas pra lá de picantes no quarto do líder. 

Categorias BBB