Brunna não agrada público e é eliminada em paredão contra Gustavo e Paulo André

A influenciadora digital foi a mais votada para deixar o reality global.

PUBLICIDADE

Esposa da funkeira Ludmilla, a modelo, bailarina e influenciadora Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do “Big Brother Brasil 22”.

Em um paredão contra o atleta Paulo André e o advogado Gustavo Marsengo, a sister deixou o reality com 76,18% dos votos.  Recém chegado ao programa pela dinâmica da “casa de vidro”, Gustavo teve 22,24% enquanto Paulo André marcou a menor porcentagem, com apenas 1,58%

Apagada dentro do programa, Brunna foi considerada uma das plantas da edição, segundo internautas. Claro que a produção não perdeu a oportunidade de brincar com isso.

A carioca de 30 anos foi indicada ao paredão pelo líder Lucas Bissoli, onde bateu de frente com Gustavo Marsengo, indicado por ela na dinâmica do Big Fone – que tocou na última sexta-feira, 18.

Na ocasião, Brunna foi a mais rápida e ao atender a temida ligação recebeu o desafio de enviar um oponente direto ao paredão.

No domingo, em uma dinâmica diferente da habitual, os participantes definiram os outros integrantes do paredão através de votos em grupo. Os brothers tiveram que se organizar em times e juntos indicaram alguém – do grupo oposto – direto ao paredão.

Em seu pedido para ficar, Brunna reforçou seu nervosismo “estou muito nervosa, estou me tremendo“, disparou. Questionada por Tadeu sobre “o que é mais apavorante“, a dançarina disse: “Estou muito orgulhosa de mim […] Se eu voltar, eu vou encarar esse paredão como um recomeço do jogo pra mim“.

Prevendo a eliminação da influenciadora, os participantes se vestiram com roupas na cor rosa, em homenagem à Brunna.

Categorias BBB