Miss faz cirurgias mas acaba com boca paralisada e não consegue fechar olhos: ‘Desfiguraram meu rosto’

Ela agora está processando os médicos que realizaram os procedimentos.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 43 anos acabou ficando com um problema no rosto depois de ser submetida a alguns procedimentos cirúrgicos. A russa gastou uma alta quantia para melhorar a aparência e agora processa os profissionais que realizaram as intervenções, pelo resultado nem um pouco agradável.

Yulia Tarasevich foi vice-campeã do concurso de beleza Mrs. Russia-International em 2019. Ela contou que fez as cirurgias para tentar resolver marcas no rosto, porém agora lamenta o que aconteceu depois dos procedimentos.

Eu só queria corrigir algumas marquinhas, causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde. Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona“, desabafou Yulia, em conversa com o portal Daily Mail.

Entre os procedimentos aos quais a miss foi submetida, que lhe custaram aproximadamente R$ 20 mil, estão minilipoaspiração, lifting facial e blefaroplastia, como é chamada a correção das pálpebras.

Yulia afirma ter gastado mais de R$ 115 mil com procedimentos estéticos, porém ainda não se sente satisfeita com os resultados. A russa iniciou um processo contra dois profissionais que realizaram as cirurgias que deram errado.

Os médicos, por sua vez, culpam um suposto defeito genético de Yulia pelo procedimento não ter saído como esperado. A russa conta que chegou a fazer exames antes das cirurgias e que nenhum informou problemas. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade“, desabafa a miss.