No último sábado, 19, nasceu Martín, o segundo filho dos cantores Maria Cecília e Rodolfo. A sertaneja deu à luz na Maternidade Cândido Mariano, localizada em Campo Grande (MS). A previsão era de o pequeno nasceria no dia 25, no entanto, Martín acabou vindo ao mundo dias antes, pesando 3.100 kg e medindo mais de 48 centímetros.
Maria Cecília desenvolveu diabetes gestacional, controlada durante a gravidez e, na sexta-feira, 18, o quadro acabou evoluindo com picos de pressão alta. Diante do ocorrido, a Dra. Hanimme Nogueira percebeu que os batimentos cardíacos de Martín também haviam aumentado, por isso, acabou optando por realizar uma cesariana.
O casal já tem Pedro, de 4 anos, e usaram as redes sociais para comemorar o nascimento do novo integrante da família. Maria Cecilia disse que sua família está em festa e ela está transbordando de alegria. A cantora destacou que Martín chegou mostrando que Deus é quem sabe a hora exata de tudo e contou que Pedro não cansa de abraçar e beijar o irmão caçula. “Feliz da vida”, completou.
Rodolfo disse que Martín chegou para completar o que já parecia preenchido. O cantor contou que era um sonho ter mais um filho e destacou que o pequeno veio ao mundo cheio de saúde e levando bênçãos para a vida da família. O sertanejo contou estar “literalmente babando”, cuidando e aproveitando cada minuto ao lado dos filhos e da esposa, a quem ele tece elogios, dizendo ser mulher incansável e guerreira.
Maria Cecília chegou a desenvolver uma cefaleia (dor de cabeça) pós-raqui, problema comum e que foi identificada rapidamente pelos médicos, evoluindo com melhora. Atualmente, a sertaneja está bem e em casa, onde deve terminar o tratamento acompanhada do marido e dos filhos.