BBB22: brother reclama que pode ser eliminado hoje por causa das ‘comadres’ e faz duras críticas

No programa de hoje, ao vivo, Tadeu Schmidt anunciará quem deixa o reality entre Brunna, Gustavo e Paulo André.

PUBLICIDADE

Faltam poucas horas para mais um participante ser eliminado do BBB22, e o público segue votando em quem deve deixar o programa na noite desta terça-feira (22). Brunna, Gustavo e Paulo André estão na berlinda e aguardam ansiosos pelo resultado.

Nesta terça-feira, Pedro Scooby discutiu com Jessilane e depois foi desabafar com Tiago Abravanel, para quem expôs seu ponto de vista. Depois disso, o surfista foi até a academia e, ao ver Paulo André, fez duras críticas à forma como Douglas Silva tem se comportado no confinamento.

Scooby disse a PA que Jessilane ‘criou uma coisa’ e, em seguida, ficou criticando ele, como se estivesse sofrendo algum tipo de agressão, gesticulando muito e dando um verdadeiro show. Paulo André lamentou o ocorrido e disse ao colega que dentro do Big Brother Brasil ele não deve esperar nada das pessoas.

O surfista continuou seu desabafo e admitiu que chegou a dizer que Jessilane é influenciável, mas que isto é só a sua opinião, considerando o comportamento dela na casa, pois está sempre seguindo Linn da Quebrada.

Para PA, a impressão é que Jessi está querendo fazer com que Pedro Scooby fique em um ‘lugar de otário’. O surfista concordou e ainda criticou a professora, alegando que ela fica agindo como se ele tivesse querendo se aproveitar da sister, quando na verdade a história não é da forma como ela está contando.

Em seguida, Paulo André criticou Douglas Silva, dizendo que ele costuma dar ‘uma pipocada’, pois fala uma coisa para o brother, mas age diferente quando está com as mulheres.

O atleta, com medo de ser eliminado hoje do BBB22 por causa das ‘comadres’, disparou: “Hoje posso sair do game por causa delas, é um fato. Por causa das três. Corro risco de sair por causa delas. O DG age como se estivesse tudo certo. Não está tudo certo”.

Categorias BBB