A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, permanece recebendo cuidados intensivos em um hospital de Aracaju, no estado de Sergipe. Ela foi levada para a unidade depois de sofrer um problema renal, que foi se agravando ao longo dos dias.
Nesta terça-feira (22/02), Viktor Romão, ex-dançarino da banda em que Paulinha trabalha, contou um fato comovente que aconteceu recentemente com a artista. Segundo ele, a famosa reagiu a uma oração em seu leito.
Viktor disse que uma bispa foi até o hospital e orou para a melhora de Paulinha. Durante a prece, a cantora deixou cair algumas lágrimas. O ex-dançarino disse ainda que o coração da famosa, de 43 anos, deu uma acelerada.
O estado de Paulinha ainda é muito delicado. Ela precisou ser colocada na Unidade de Terapia Intensiva três dias após ir para o hospital por conta das complicações de seu problema. A cantora está necessitando de hemodiálise, pois seus rins não estão funcionando como deveriam.
Vídeo: Paulinha Abelha relatou mal-estar em entrevista dias antes de piora e internação na UTI
Nesta terça, foi divulgado que Paulinha estava precisando de doações de sangue. A artista, um dos maiores nomes do forró no Brasil e está na Calcinha Preta há mais de duas décadas, respira com a ajuda de aparelhos na última semana e está em coma persistente.
Os cantores da Calcinha Preta, amigos de Paulinha têm constantemente pedido correntes de orações ao público pela recuperação da famosa. Novas informações sobre o quadro da artista podem ser divulgadas a qualquer momento pelo Hospital Primavera, onde ela segue em tratamento.
