Aos 32 anos, Gusttavo Lima ironiza: ‘Descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos’

O cantor se pronunciou após se deparar com declarações de uma mulher afirmando que ele é o pai de sua filha adolescente.

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima decidiu comentar sobre um caso de paternidade depois que uma mulher usou as redes sociais para afirmar que o sertanejo é pai de uma menina de 16 anos.

Para começar a comentar sobre o assunto, Gusttavo Lima diz ter descoberto aos 32 anos que é pai de uma jovem de 17 anos. “Hoje eu descobri que sou pai de uma filha”, disparou o cantor, que completou perguntando: “tem base?”.

Gusttavo continuou dizendo que a jovem estava falando que ele é o pai, contudo, destaca que na época ele tinha apenas 15 anos e não tinha dinheiro nem ao menos para pagar um lanche. “Quem dirá um motel”, completou.

Em conversa com o site GCN.net.br, a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, afirmou ter entrado com uma ação judicial no objetivo de provar que a sua filha de 16 anos é filha do ex-marido de Andressa Suita, com quem o cantor tem dois filhos.

Além do processo de paternidade, Gusttavo Lima também enfrenta outro problema com a Justiça, desta vez envolvendo a música Bloqueado. Tudo começou depois que a titular de um número de telefone citado em um dos versos da canção acionou a Justiça alegando que vinha sofrendo diversas tentativas de contato indesejados após o lançamento da música e, por isso, estava sendo impossível usar a sua linha telefônica.

Depois disso, a juíza Tamara Hochgreb Matos decidiu que o cantor não vai precisar alterar a letra da música, já que o eventual dano sofrido pela titular do número já está consolidado e ela continuaria recebendo ligações e mensagens indesejadas. Agora, o caso continua em tramitação na Justiça de São Paulo.