Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, Carlos (Gabriel Gracindo) chegará para ajudar no resgate da pequena Juliana, filha de Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual). O policial é infiltrado na quadrilha de Miro e para preservar sua integridade, são poucas as pessoas da própria polícia que sabem, de forma que nem mesmo Diana tinha conhecimento da existência do infiltrado.
Na delegacia, Luísa apresenta Carlos para Diana e diz que ele vai ajudá-los a resgatar Juliana. Carlos conta que se mudou para o morro dominado pela Cúpula, organização criminosa chefiada por Miro e com o tempo conquistou confiança e entrou para o bando.
O policial tentará resgatar a menina, enquanto a polícia invade a favela para pegar Miro. Júlio avisa o colega que ele deve ter muito cuidado para que ninguém descubra sua dupla identidade, mas ele o tranquiliza dizendo que está se cuidando, caso contrário, Miro o mata.
Diana chora e pergunta para Carlos se Miro tem maltratado sua filha, mas para sua surpresa, o policial diz que não. Carlos afirma que Miro gosta de criança, do jeito dele, mas gosta e não está fazendo nada de errado com a menina.
Diana chora mais e pergunta por qual motivo Miro sequestrou sua filha. Carlos diz que o desejo do traficante é que Diana e Júlio parem de persegui-lo. Diana diz que o traficante é muito sem noção, pois é agora que realmente vão persegui-lo para recuperar a filha.
Enquanto isso, Sheila cuida da criança na favela, tentando conter o seu medo por estar sempre rodeada de bandidos fortemente armados.
Carlos e os demais policiais se unem e uma operação surpresa e audaciosa é montada para buscar Juliana e acabar com o reinado de Miro no morro.
A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. A partir do dia 28 de fevereiro, estreia a substituta de Prova de Amor, Chamas da Vida.