Olhando de fora, ninguém nem imagina: mãe de Maria, do BBB22, desabafa após 27 anos de relacionamento abusivo

Alba Michele usou seus perfis nas redes sociais para desabar a respeito da separação com o ex-marido.

PUBLICIDADE

Depois dos acontecimentos que levaram a filha à eliminação do BBB22, Alba Michele, mãe da cantora e atriz Maria, usou os seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre momentos tensos vividos por vários anos de sua vida. Pelos Stories do Instagram, alegou ter vivido um relacionamento abusivo com o pai da jovem durante cerca de 27 anos, período no qual se manteve casada até que a união restou inviável.

“Vivi durante 27 anos em um relacionamento abusivo. Sair desse relacionamento não foi uma decisão fácil a ser tomada. E recebo inúmeras mensagens de mulheres que passam por isso. Eu te entendo!”, iniciou Alba.

A decisão pela separação não foi tarefa fácil. A mãe de Maria, que também possui outra filha com o ex-marido, afirma que foram necessários vários anos até que tomasse a iniciativa. Segundo ela, o fato de se livrar da dor é uma tarefa complicada, tendo em vista que a pessoa, por se acostumar com a rotina de abusividade, acaba presa àquela circunstância.

Para a tomada de iniciativa, Alba destaca que o mais importante é reconhecer a própria essência enquanto mulher, tendo em vista que nenhum ser humano deve aceitar viver de migalhas. Além disso, assumir um “papel de vítima” não geraria resultados frutíferos, tendo em vista que “ninguém quer ficar ouvindo ladainha”.

Maria viveu uma grande polêmica no BBB22 depois de sua expulsão por conta de uma suposta agressão cometida contra Natália. Durante uma dinâmica, a cantora, ao despejar um balde d’água sobre a sister, acabou chocando o objeto contra a cabeça, rendendo o seu desligamento da atração.