BBB22: mãe de Gustavo conta qual é objetivo do filho no reality e Vyni pode ser a próxima vítima

O ex-Casa de Vidro foi um dos indicados ao paredão na noite deste último domingo.

PUBLICIDADE

Gustavo Marsengo esteve na Casa de Vidro ao lado de Larissa. Agora, após o público votar para a dupla entrar definitivamente no jogo, os dois estão lutando para sobreviver no BBB22.

Na noite deste último domingo, mais um paredão foi formado e Gustavo, indicado por Brunna Gonçalves ao atender o big-fone, não teve sorte no Bate-e-Volta, aguardando pelo resultado que será anunciado nesta terça, 22.

Sandra Batista, mãe de Gustavo, disse que o filho se preparou muito para entrar no jogo e garantiu que o envolvimento dele com Laís não será um problema: “Gustavo foi para jogar, mas se quiser beijar na boca não vai passar vontade. Tem gente que fala que ele pode ter caído no conto da sereia ou estar seguindo uma estratégia, mas quem sou eu para dizer?”.

A mãe do brother deu uma entrevista para o programa A Tarde É Sua e contou que o filho está indo bem, pois já votou em Brunna e foi indicado ao paredão em retaliação. Dona Sandra está contente com a atuação do brother, pois acha que ele foi corajoso ao salvar Laís.

Para a mãe do brother, ele prometeu colocar ‘fogo no parquinho’ e tem cumprido muito bem, pois suas estratégias estariam agitando o jogo. Porém, isso acabou fazendo com que fosse indicado ao paredão, pois perceberam que ele é um bom jogador.

Hoje, Gustavo estava conversando com Paulo André e Douglas, quando viram Vyni um pouco mais distante. O ex-Casa de Vidro abriu o jogo com os colegas e confessou que o cearense é seu próximo alvo e completou: “Se eu ficar, é um dos próximos a ser mexido“.

Categorias BBB