Pelé é internado para tratamento de câncer e médicos descobrem outro problema após exames

O famoso foi para o Hospital Israelita Albert Einstein há cerca de uma semana.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, está internado em um hospital de São Paulo. Depois da realização de alguns exames, foi constatado que o famoso está com diagnóstico de infecção urinária.

Há pouco mais de uma semana, Pelé foi para o Hospital Israelita Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento contra o câncer de cólon. Após realizarem os exames de rotina no ex-craque da seleção brasileira, os médicos descobriram o quadro de infecção.

O Albert Einstein emitiu um comunicado nesta segunda-feira (21/02), informando a atual situação em que Pelé se encontra. O hospital ainda explicou o motivo de o ex-atleta ter ficado mais tempo do que o previsto na unidade.

Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis“, disse o comunicado do hospital. O diagnóstico foi feito no último dia 13 de fevereiro, pouco depois da internação.

A unidade de saúde ainda informou que Pelé deve ter alta em breve. O famoso descobriu estar com câncer em setembro do ano passado. Desde então, o famoso tem sido submetido ao tratamento contra a doença, que pode levar à morte em determinados casos.

Novas informações acerca do quadro de saúde de Pelé podem ser divulgadas a qualquer momento. Nas redes sociais, os fãs do famoso enviam muitas mensagens positivas desejando sua recuperação e retorno para casa.