Cantor pede ‘jejum nacional’ pela saúde de Paulinha Abelha; ‘Acreditando em um milagre’, diz empresário

Por meio dos Stories, Daniel Diau publicou um cartaz anunciando o início de um ‘jejum nacional’ em prol da recuperação da colega.

PUBLICIDADE

O cantor Daniel Diau, da banda Calcinha Preta, usou as redes sociais para pedir orações e jejum em prol da recuperação da colega, a cantora Paulinha Abelha. A vocalista do grupo de forró está internada desde o dia 11 de fevereiro devido a problemas renais e ainda uma bactéria no cérebro.

Nesta segunda-feira, 21, por meio dos Stories do Instagram, Daniel divulgou um cartaz que anuncia o início de um “jejum nacional”. Na publicação, o cantor pede que os fãs se juntem a ele no Jejum pela saúde da cantora Paulinha Abelha.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o cantor usou as redes sociais para pedir orações pela melhora da artista. Em uma dessas publicações, o cantor chegou, inclusive, a contar acreditar no poder da oração e do milagre, por isso, pediu que todos dessem as mãos e clamassem a Deus que ele iria agir na hora certa.

Em outro post, Daniel Diau se mostrou pra lá de ansioso pelo momento em que poderá ver Paulinha subir ao palco. E mais, ele ainda destacou estar em oração constante pela cura da cantora. “Forças, abelhinha”, completou.

De acordo com o boletim médico mais recente, a artista continua com um quadro neurológico grave e respira com a ajuda de aparelhos.Além disso, Paulinha não apresenta sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica.

O empresário de Paulinha Abelha, Diassis Marques, conversou com a revista Quem e afirmou que o quadro neurológico da cantora “é muito grave”. Ele contou ainda que os médicos continuam realizando diversos tipos de exames na artista, mesmo assim, ainda não conseguiram fechar um diagnóstico. “É muito angustiante”, lamentou ele, destacando que a família e marido dela estão “acreditando em um milagre”.