Após superar traumas de seu antigo relacionamento, Juju Salimeni expõe aprendizados: ‘não admito traição’

Após terminar seu casamento de 15 anos, a modelo tem mostrado aos seus fãs que superou todas as crises que enfrentou depois da separação.

PUBLICIDADE

Após terminar seu casamento de 15 anos com o fisiculturista Felipe Franco, Juju Salimeni tem mostrado aos seus fãs que superou todas as crises que enfrentou depois da separação. A modelo chegou a entrar em depressão pro causa do fim do relacionamento. No entanto, hoje, ela descobriu o que é o amor-próprio e o implementou em sua vida.

Nas redes sociais, a musa fitness disse que depois que começou a se amar em primeiro lugar, se tornou uma pessoa diferente e isso impactou muito em sua vida pessoal, principalmente, em sua vida amorosa. Juju disse que se tornou uma mulher mais madura e que aprendeu a dialogar melhor.

Ela ainda disse que aprendeu que para um relacionamento dar certo, é necessário que a comunicação e a parceria sejam a base da relação. Disse também, que não aceita desculpas esfarrapadas, mentiras e traições. “Mas hoje eu não admito mentiras nem traição.”, disse a ex-panicat.

Sem papas na língua, a musa fitness disse que traição não é um erro, mas sim, uma escolha, já que a pessoa tem o livre arbítrio de tomar as decisões e acaba escolhendo trair a confiança do parceiro. Por causa disso, ela disse que a pessoa que trai não merece segunda chance. “Na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim”, disse Juju.

Atualmente, a modelo está namorando com o fisiculturista Diogo Basaglia. Ela o conheceu em setembro do ano passado, em seu aniversário de 35 anos, e desde então, eles engataram o relacionamento e estão muito felizes e apaixonados.

Segundo Juju Salimeni, sua relação com Diogo é muito saudável. A modelo ainda disse que eles são muito parecidos e que compartilham muitas coisas em comum, principalmente a rotina de treinos e a dieta.