BBB22: ‘Povo Falso’, dispara Jessi revoltada, que discute com Eliezer e detona rivais

A sister não gostou nem um pouco do resultado da dinâmica realizada na noite de ontem no reality global.

PUBLICIDADE

Jessilane foi indicada ao paredão na noite de ontem no BBB22 e não gostou nem um pouco, mesmo tendo conseguido se salvar ao participar da prova Bate e Volta. Ela foi escolhida pelo grupo do quarto Lollipop em uma dinâmica que surpreendeu os confinados.

Revoltada, Jessi discutiu com Eliezer hoje pela manhã e ainda detonou os rivais enquanto conversava com Lucas: “Estou feliz demais, mas estou de saco cheio desse povo falso”.

A bióloga estava feliz por ter escapado do paredão, mas ao mesmo tempo triste por ter descoberto que é alvo de vários colegas de confinamento. Eliezer estava no grupo que indicou a sister e ele tentou justificar seu voto alegando que indicou Jessi por uma questão de estratégia.

“Se o voto não fosse por estratégia, para salvar a Laís do paredão, meu voto não seria em você. Seria voto individual, só que eu não tinha como dar esse voto individual ali, porque ia ser um voto ao vento”, explicou o brother.

De acordo com Eliezer, ele queria votar em Paulo André, só que o grupo queria proteger Laís, ou seja, não queriam três pessoas do quarto na berlinda. Eli disse que foi feita uma contagem de voto pela casa e então montaram uma estratégia para que Laís fosse salva, mas ninguém imaginou que teria uma dinâmica nova.

Mas Jessi não acreditou nas justificativas de Eliezer e alegou que o grupo a indicou por comodismo, já que muitos não foram votados. Jessi conversou com Douglas também e mais uma vez detonou as pessoas que a indicaram ao paredão.

A bióloga disse ainda que muitos ali acreditam que ela não tem força e nem coragem, mas está de saco cheio de tudo isso.

Categorias BBB