Sofrendo com as dores do pós-parto, Andressa Urach diz que está enfrentado momentos difíceis: ‘vontade de chorar’

Após dar à luz a Leon, a modelo relatou que tem sentido fortes dores, principalmente, nos seios e no útero.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (21/02), a influencer digital Andressa Urach utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as fortes dores que tem sentido no pós-parto. No dia 11 de fevereiro, a modelo deu à luz a Leon, seu filho caçula, fruto de seu relacionamento com o servidor público Thiago Lopes. A influenciadora já era mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Nas redes sociais, a influencer digital relatou que sua recuperação tem sido muito difícil. Ela disse que tem muita vontade de chorar por causa das dores fortes que tem sentido, mas que tem se mantido firme para cuidar de Leon. “Tenho dor a cabeça, na mama direita e no meu útero”, desabafou Urach.

A influencer digital ainda disse que está tomando uma série de medicações para melhorar as dores, no entanto, não sentiu melhora alguma e, infelizmente, continua sentindo muito desconforto nos peitos e no útero.

No domingo (20/02), Andressa mostrou aos seguidores os hematomas espalhados pelo corpo devido a internação às pressas para manter Leon por mais tempo em sua barriga. No início de fevereiro, a vice- Miss Bumbum deu entrada no hospital sentindo fortes contrações e com a pressão arterial muito alta. Por conta disso, Urach precisou ficar internada de observação até dar á luz ao bebê e foi submetida a muitos exames para verificar se Leon estava bem.

Andressa relatou que está repleta de manchas roxas espalhadas por todo corpo, porque durante a internação ela precisou tomar vários medicamentos para diminuir as contrações e abaixar a pressão arterial.  Contudo, tais remédios são ministrados através de um acesso venoso, e por isso, ela precisou ser ‘furada’ em diversos lugares. “Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada”, desabafou a modelo