Luto toma conta do Padre Fábio de Melo ao saber pessoa que próxima a ele está entre as vítimas de Petrópolis

O religioso desabafou sobre o assunto enquanto esteve no Domingão, na Globo.

PUBLICIDADE

A tragédia em Petrópolis provocada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade causou sofrimento e grande comoção no país inteiro na última semana. O município, localizado na região serrana do Rio de Janeiro, teve várias ruas destruídas pela lama, que derrubou e encobriu várias residências, deixando centenas de desabrigados.

O trágico episódio provocou ainda a morte de mais de 170 pessoas que estão sendo identificadas pelos familiares. Diversos famosos prestaram suas condolências à população de Petrópolis, principalmente àqueles que perderam suas casas ou entes queridos.

Um dos famosos a se manifestar sobre o assunto foi o padre Fábio de Melo. O clérigo participou no último domingo (20/02) do programa Domingão com Huck e demonstrou muita tristeza com o que vem acontecendo em Petrópolis.

Fábio de Melo disse que chegou a perder alguém muito próximo na tragédia: “A cidade sempre me acolheu muito. Quando eu vi aquelas imagens, aquelas ruas que são tão conhecidas… Inclusive uma pessoa próxima a mim, que está entre os números… Eu acredito que nada pode nos tornar mais próximos uns dos outros, do que quando sofremos“, desabafou o religioso.

Muitas pessoas ainda estão desaparecidas desde o dia 15, quando as fortes chuvas começaram a causar os estragos em Petrópolis. O município, que é morada de famosos como Cid Moreira, Fernanda Montenegro e José Mayer, sofreu mais de 180 deslizamentos da semana passada para cá. Os bombeiros continuam fazendo buscas pelos bairros afetados para tentar encontrar corpos ou possíveis sobreviventes da tragédia.