Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Murilo e Felipe continuarão se estranhando. Murilo declarou que vai mentir para a polícia que foi Felipe quem mandou matar Marco Aurélio e que só aceitou o serviço por precisar muito do dinheiro.
Daniel vai aconselhar o cunhado a mudar a abordagem para falar com Murilo e conseguir que ele fale a verdade para a polícia. Felipe então engole o orgulho e vai conversar com Murilo de forma civilizada. Ele pergunta quanto Murilo quer para falar a verdade para a polícia, ou seja, revelar que ele não teve nada a ver com a morte do médico e que o assassinato foi um acidente com a arma disparando no momento que Marco reagiu ao assalto.
Murilo ficará reflexivo e dirá ao colega de prisão que vai pensar a respeito. Depois, ele afirma para Felipe que quer R$100 mil para dizer a verdade.
Com o apoio de Daniel Avelar, Felipe fecha o acordo com o bandido, que decide falar tudo como realmente aconteceu em depoimento.
Saulo defende Felipe
Enquanto Felipe estiver preso injustamente, será Saulo quem cuidará de sua defesa. O ex-advogado de Lopo Junior (Leonardo Vieira) também vai se empenhar para ver os aliados de seu ex-cliente e Miro apodrecerem na prisão. Saulo não consegue perdoá-los por matarem sua ex-esposa, a advogada de Daniel, doutora Estela.
Saulo solicitará um habeas corpus para que Felipe tenha o direito a liberdade enquanto aguarda julgamento, devido a prisão de Murilo.
A novela Prova de Amor chega ao fim nesta semana e será substituída por Chamas da Vida a partir do dia 28 de fevereiro.