BBB22: Boninho compra briga com Luana Piovani por veto de filhos e usa Maíra Cardi e Arthur Aguiar de exemplo

O diretor do BBB22 alfinetou Luana Piovani após Arthur Aguiar ter direito ao vídeo de sua família no almoço do anjo.

PUBLICIDADE

O diretor Boninho, responsável pelo BBB22, deu uma alfinetada na atriz Luana Piovani após o vídeo transmitido à Arthur Aguiar no confinamento do reality show. Depois de vencer a prova, o brother teve direito ao almoço do anjo, contando com a autorização da esposa, Maíra Cardi, para que a filha pequena do casa, Sophia, de três anos, tivesse a sua imagem veiculada.

Boninho alfineta Luana Piovani após treta com Pedro Scooby

Quando o surfista Pedro Scooby assumiu o mesmo posto, não teve o direito de ver a imagem dos filhos para que pudesse matar a saudade, tendo em vista que a atriz Luana Piovani vetou a possibilidade. À época, usou argumentos no sentido de que não gostaria de ver os seus herdeiros tendo a imagem explorada economicamente em virtude do reality show.

Antes de vencer a prova, Scooby havia dito que daria o seu melhor na disputa, tendo em vista que a oportunidade de ver os seus filhos para amenizar a saudade era o grande estímulo.

Com o episódio de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, fez questão de elogiar a postura da influenciadora digital, alegando que se trata, em verdade, de questões envolvendo “paixão e família”.

O vídeo foi replicado nas redes sociais da influenciadora digital, deixando os fãs e admiradores apaixonados por conta da beleza da família do ator. Ele, por sua vez, ao ver o conteúdo, desabou em lágrimas de emoção e saudade.

“Olha que fofo Maíra Cardi dando esse carinho para o Arthur… Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família”, alfinetou.