Depois de ser ‘furada no hospital’, Andressa Urach relata mama empedrada, dores horríveis e hematomas no corpo

A experiência da maternidade do segundo herdeiro está sendo delicada para Andressa Urach.

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach está vivendo momentos difíceis com a maternidade do segundo filho, León. A famosa chegou a ficar internada no hospital por 12 dias e, por conta de algumas complicações, precisou receber muitas medicações. Por meio de suas redes sociais, divulgou fotos nas quais os braços e pernas aparecem repletos de marcas roxas, todas em decorrência dos últimos dias em que passou na unidade de saúde.

Andressa Urach faz desabafo sobre maternidade

Dividindo com os fãs a sua rotina desde o nascimento da criança, Andressa Urach esclareceu que, quando fez o parto, foram necessárias muitas aplicações medicamentosas diretamente em suas veias, resultando nas diversas marcas em seu corpo.

“Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação. Não tinha mais nem veia para ficar mais dias internada”, desabafou a famosa a partir dos Stories em seu Instagram com fotos dos seus membros.

Andressa Urach convive com dores diárias

Desde o nascimento do herdeiro, as dores estão sendo constantes no dia a dia da artista. Segundo ela, a mama está empedrada, resultando na necessidade de “muito remédio para tentar amenizar”.

Apesar de todo o perrengue, a famosa está muito orgulhosa e contente com o novo momento de sua vida. Em contato com os fãs, explicou que todas as dores e problemas são válidos para que consiga ver León crescendo e se desenvolvendo de maneira saudável. Nesse instante, compartilhou uma foto do pequeno, deixando os fãs e admiradores apaixonados com a fofura da pequena criança.