A madrugada desta segunda-feira (21) foi marcada por grande tensão no BBB22. Como esperado, a formação do Paredão tornou o principal assunto entre os brothers, com muitas articulações e montagens de estratégias. Um dos momentos mais críticos ocorreu no instante em que o surfista Pedro Scooby, vivendo um grande estresse, cogitou a hipótese de desistir do prêmio milionário.
Pedro Scooby enfrenta pressão no BBB22
O esportista viveu um turbilhão de emoções com o seu melhor amigo dentro do confinamento, Paulo André, que está disputando a preferência do público do Big Brother Brasil. Em meio a uma montanha-russa de pensamentos, Pedro Scooby chegou a ficar revoltado, detonou a indicação do atleta pelo grupo das comadres e teceu duras críticas contra as sisters.
“Na primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí, o P.A. tá aí, e de repente vai embora”, disparou, afirmando que o discurso de união representa, em verdade, uma grande falsidade.
Pedro Scooby cogitou desistir do BBB22
Diante do contexto, Pedro Scooby, em conversa com as pessoas mais próximas do reality show, revelou o surgimento de pensamentos no sentido de desistir do programa. O fato de Paulo André ter sido indicado com Tiago e Jade foi o fator determinante para a postura.
Depois do estresse, o ex-marido de Luana Piovani, com a cabeça mais fria, deixou de cogitar tal hipótese. Todavia, os brothers foram alertados de que a decisão é possível, caso as coisas dentro da casa continuem caminhando em sentido complicado para os propósitos do surfista.