Amanhã é Para Sempre: Bárbara conta que Artêmio a obrigou a ser sua esposa quando tinha apenas 15 anos

Bárbara revela seu passado ao ser obrigada a se tornar escrava de Artêmio, fazendo tudo o que ele manda em Amanhã é Para Sempre.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Barbara Greco (Lucero) vai chorar contando sua história para Aurora. A mulher dirá que fugiu de casa quando tinha onze anos e um homem chamado Artêmio Bravo foi quem lhe deu abrigo e fez com que se tornasse quem ela é hoje.

Bárbara chora se recordando que quando tinha apenas 15 anos, Artêmio a obrigou a se tornar sua esposa, mas o homem mudou de comportamento quando ela ficou grávida, pois um filho não fazia parte de seus planos.

Aurora ficará chocada ao ouvir a história de Bárbara e se emocionará. Bárbara dirá que elas são muito parecidas por não ter ninguém no mundo.

Bárbara decidirá contar quase toda sua história de vida para a moça, após descobrir que ela é sua filha perdida, que Artêmio a fez acreditar que havia morrido ao nascer, quando na verdade o vilão tinha a entregado para Dominga criar.

Bárbara tenta tirar a vida de Artêmio

Quando Aurora desaparecer, Bárbara ficará muito revoltada pensando que Artêmio fez algo muito ruim com a filha. Ela enfrentará Artêmio perguntando onde está a moça, mas o vilão se recusará a dizer. Ela então decidirá o matar, pois não aguenta mais ser sua escrava desde os 11 anos, quando ele a levou para viver com ele.

Bárbara só não consegue matar Artêmio, pois Franco chega neste momento e a convence a deixá-lo vivo. Bárbara então solta o bandido e sai correndo, chorando por não saber nada sobre Aurora.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, logo após Mar de Amor, de segunda a sexta-feira.