Carinha de Anjo: Leonardo invade casa de Estefânia para roubar e sai no braço com Vitor

Vitor e Estefânia voltam mais cedo para casa e Leonardo é surpreendido no quarto do casal em Carinha de Anjo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela infantil Carinha de Anjo, Leonardo invadirá a casa de Estefânia. O vilão ficará com as chaves da moça, após despejar sua bolsa diante dela para procurar dinheiro.

Leonardo ficará observando Estefânia saindo com Vitor no mesmo momento em que a empregada deixa a residência. Enquanto o portão elétrico ainda está baixando, Leonardo passa por baixo rapidamente e entra na propriedade.

Com o uso das chaves, consegue adentrar sem precisar forçar a porta. Dentro da casa do chefe de cozinha e da esposa, ele revira tudo em busca de dinheiro. No quarto, Leonardo encontra um cofre e acredita que vai deixar o local com os bolsos cheios.

O bandido tenta de tudo para abrir o cofre, mas não consegue, pois precisa da combinação certa. Já Estefânia e Vitor decidem voltar para casa antes do horário, pois a tia Perucas está com muita dor de cabeça.

Ao ouvir barulho de alguém entrando na residência, Leonardo já se arma com um taco de golfe de Vitor, pronto para atacar se o encontrarem no local. Enquanto isso, Vitor e Estefânia estão conversando no sofá.

Estefânia diz que vai tomar um banho para relaxar e ver se a dor de cabeça passa, enquanto Vitor relembra o fato de o manobrista ter o chamado de “tiozinho”. Os dois brincam que estão muito velhos para irem para a balada, sem nem imaginar que não são os únicos na casa.

Vitor percebe que há coisas desarrumadas na sala e decide subir para ver se tem alguém na casa. Ao adentrar o quarto se depara com Leonardo, que o ameaça para que abra o cofre, pois ele só quer o dinheiro e irá embora. Estefânia chega no quarto neste momento. Vitor parte para cima de Leonardo, mas o vilão leva a melhor e bate em Vitor. Estefânia grita para Leonardo soltar seu marido.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. Os capítulos de sábado são mais curtos que os da semana.