Gusttavo Lima desabafa durante show sobre suposta paternidade: ‘só tinha 15 anos’

Uma mulher de São Paulo alega que o sertanejo Gusttavo Lima é pai de sua filha, e o cantor falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é um dos maiores artistas da atualidade, e tudo que envolve o sertanejo e sua família ganha as mídias rapidamente. Nos últimos dias, o caso de uma mulher que alega que o famoso é pai de sua família viralizou na internet. 

A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, entrou na justiça para provar que o cantor é pai de sua filha, que hoje tem 16 anos. Segundo a mulher, a menina é fruto de um encontro com o cantor, que ocorreu em setembro de 2004, na cidade de Franca, em São Paulo. Na ocasião, o sertanejo teria participado de uma apresentação de dança, da escola onde a mulher frequentava, e foi nesse dia que teriam se conhecido.

Ela ainda contou que, na época, o rapaz a procurou alguns dias depois, que ele dirigia, e que teria alegado que era um ano mais velho que ela, fato que ela descobriu ser mentira. Ela teria engravidado neste dia. A mulher ainda disse que, antes de casar com Andressa Suíta, Gusttavo teria a procurado e perguntado quando ela deixaria de lado a negação e aceitaria que ele é pai da jovem.

A informação sobre a paternidade da moça foi refutada pela assessoria do cantor, mas neste sábado (19), durante um show, o sertanejo resolveu desabafar sobre a situação. Gusttavo Lima aproveitou um momento em que parou a apresentação para beber e disse que agora, aos 32 anos, descobriu que tinha uma filha de 17 anos.

Ele seguiu dizendo que pelo menos era isso que a mulher estava alegando. O cantor falou:  “Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”.