Coma e quadro neurológico grave: médicos dizem se Paulinha, do Calcinha Preta, precisa de remédios para viver

A vocalista do Calcinha Preta continua internada em uma UTI na cidade de Aracaju.

PUBLICIDADE

A cantora Paulinha Abelha, do grupo musical Calcinha Preta, continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, localizado na cidade de Aracaju, capital de Sergipe. Neste domingo (20), os médicos soltaram um novo boletim, replicado pela assessoria de imprensa da artista através das redes sociais.

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, segue em estado grave

De acordo com a equipe médica, o quadro de saúde de Paulinha Abelha ainda é considerado grave, sobretudo por conta dos danos neurológicos. Todavia, a cantora segue estável, razão pela qual estão dispensadas as drogas para a manutenção de suas funções vitais.

A vocalista do Calcinha Preta foi internada no último fim de semana depois de sentir um mal-estar durante uma turnê realizada pelo grupo em São Paulo. Logo após o desembarque em Aracaju, passou por exames que constataram problemas em seus rins. Adiante, a equipe do grupo afirmou que a artista estava com uma bactéria no cérebro.

Bell Oliver atualizou estado de saúde de Paulinha Abelha

No sábado (19), o vocalista Bell Oliver veio a público para trazer novas atualizações sobre o quadro de saúde de sua amiga. Ele fez uma visita pessoal no Hospital Primavera e, dando alívio aos fãs, afirmou que a aparência da cantora aparentava considerável melhora.

“Ela tá bem desinchada, bem linda como ela sempre foi”, iniciou. Além disso, esclareceu que os batimentos cardíacos de Paulinha Abelha estavam normais, demonstrando expectativa em prol de sua rápida recuperação.