BBB22: passado de Pedro Scooby vem à tona e prisão com direito a fuzil apontado para a sua cabeça é exposta

O surfista viveu momentos de tensão com um grupo de amigos durante viagem aos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby foi detido por agentes da SWAT, uma unidade de polícia especializada dos Estados Unidos, pouco antes de adentrar ao BBB22. A história já havia sido narrada no programa Que História é Essa, Porchat, transmitido pela GNT, e foi revelada aos companheiros de confinamento do reality show na madrugada do último sábado (19).

Pedro Scooby narra prisão antes de entrar no BBB22

O surfista estava a passeio na Califórnia na companhia de um grupo de amigos quando decidiram retornar de carro para o Brasil. Durante o trajeto, o automóvel foi abordado pelos agentes, todos com os uniformes característicos da corporação e muito bem armados.

Portando um megafone, um dos agentes exigiu que todos os ocupantes saíssem do automóvel em rendição. Nesse instante, olhando ao seu redor, Pedro Scooby identificou dezenas de policiais, todos com armas de grosso calibre apontadas ao grupo, incluindo miras a laser cravadas em seu corpo.

Presos, os amigos foram conduzidos até uma delegacia, onde ficaram detidos por aproximadamente seis horas. Sem entender o que estava acontecendo, Pedro Scooby se recorda de um sentimento de forte apreensão.

No fim das contas, os agentes devolveram os documentos dos rapazes, e todos foram liberados. Curioso e relativamente indignado com o terror psicológico provocado pela abordagem ostensiva, o surfista recordou: “Toda essa cena, todo esse teatro, muito louco, e o cara simplesmente falou: ‘Toma o seu documento, desculpa e pode ir embora. Eu quero saber o motivo de ser preso’ e o cara [respondeu]: ‘Vocês querem ir presos de novo?’”, finalizou a história.