Após 10 anos, viúva de Chico Anysio não recebeu a herança deixada pelo marido: ‘Não recebi nenhum centavo’

O processo na Justiça se arrasta por quase 10 anos; os filhos do humorista contestaram o direito de Malga em receber uma parte da herança.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida para o podcast ZonaV, no YouTube, a viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, disse que não recebeu a herança deixada pelo marido, que faleceu aproximadamente há 10 anos.

Na entrevista, ela revelou que no mês que vem irá completa uma década que o comediante se foi e que até hoje não conseguiu ter acesso ao patrimônio que herdou. A viúva também revelou que ainda teve os seus bens bloqueados. “Vai fazer dez anos que o Chico morreu mês que vem e, até hoje, não recebi nenhum centavo da minha herança. Não só não recebi, como o meu patrimônio está bloqueado”, revelou a empresária.

Malga ainda disse que não estava esperando isso e que sentiu muito, porque foi privada de todos os seus direitos garantidos pela lei brasileira. “Fui privada de todos meus direitos e isso me adoeceu mais”, disse a viúva do humorista.

Por ter tido os bens bloqueados, ela acabou perdendo o próprio apartamento e não pode entrar no lugar que sempre morou. Ela contou que depois que perdeu o apartamento, ficou muito doente e que não conseguia cuidar de sua saúde mental após perder tudo o que tinha.

Durante o bate-papo, ela aproveitou para falar sobre a briga com os filhos do humorista. De acordo com Malga, Chico Anysio teve 8 filhos, dentre esses, 7 são filhos legítimos e 1 foi adotado. A empresária revelou que alguns são muito tranquilos e compreendem a questão do litígio e sabem que ela tem direito a uma parte da herança do comediante.

No entanto, alguns não concordam e acham que Malga não pode receber uma parte dos bens deixados por Chico. Por causa disso, o processo se arrasta por uma década.

Na ocasião, a viúva revelou que um dos filhos do artista que iniciou a ‘guerra’ pela herança  acabou morrendo por causa do coronavírus. “Entre esses que não, que foram mais radicais e não quiseram sentar pra conversar, eu estava em coma e ele morreu”, disse a empresária.

Em 2021, Malga também foi infectada pelo vírus Covid-19 e ficou cerca de 65 dias internada lutando pela vida.