A festa no BBB22 avançou pela madrugada deste domingo e os confinados se dividiram entre curtir o evento e conversarem sobre a formação do paredão que será na noite de hoje. Gustavo já está na berlinda, ele foi indicado por Brunna Gonçalves que atendeu o Big Fone esta semana.
Os brothers conversaram muito sobre votos, pois cada um quer montar sua estratégia para escapar da berlinda. Douglas está com medo de ser um dos indicados ao paredão desta semana e foi conversar com alguns colegas para ver se consegue escapar.
Durante uma conversa com Pedro Scooby, Gustavo perguntou se ele teria coragem de votar em um dos colegas para protegê-lo e o surfista respondeu que faria isso pelo amigo. DG então questionou se ele seria capaz até mesmo de votar em Laís e Scooby confirmou.
Não demorou muito e Douglas foi conversar com Eliezer para tentar conseguir um novo aliado. O atual affair de Natália já chegou a confessar que não votará em DG, apesar de sua aproximação com o quarto Lollipop.
Mas apesar de não votar em DG, Eliezer não confirmou se votaria em Laís, porém, admitiu que a médica não está em sua lista de prioridades dentro do #BBB22. Enquanto isso, Jade conversava com Laís e Larissa na sala, mas ao perceber a movimentação dos brothers, tentou descobrir o que estavam conversando.
Jade Picon se aproximou da porta e ficou lá quietinha, tentando escutar a conversa entre Eliezer e Douglas, a sister até se agachou para compreender melhor o que estavam falando. Como a música estava alta, ela ouviu apenas alguns trechos, mas foi o suficiente para interpretar o que estavam tramando.
Pouco depois a influenciadora voltou para perto de Larissa e Laís, contando que os brothers estavam montando uma estratégia para o paredão de hoje. A médica chegou a chorar quando Jade disse que ela não está entre as prioridades de Eliezer.
Decepcionada, Laís disse a Jade que agora só confia nela e que pretende ter uma conversa sincera com Eliezer para tentar descobrir quem está na lista de prioridades do brother.