José de Abreu expõe detalhes da perda do filho de 21 anos que faleceu ao cair de prédio: ‘A camareira viu’

O artista desabafou sobre o assunto através de uma entrevista à TV portuguesa.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o ator José de Abreu, um dos nomes mais populares das telinhas brasileiras, abriu o coração a respeito de um fatídico episódio que o fez ficar em choque: a morte precoce de seu primeiro herdeiro, o jovem Rodrigo.

Durante uma entrevista a um canal de televisão de Portugal, José, que tem 75 anos, contou que Rodrigo, fruto do relacionamento com a ex-esposa, morava no Rio de Janeiro e que ficou sabendo do acidente quando estava na gravação de uma novela.

José conta que recebeu um telefonema do ex-sogro informando que o rapaz havia caído do prédio onde morava no Rio. O ator rapidamente pegou um avião para ir de Manaus até o local onde o rapaz residia e viajou por oito horas, precisando da ajuda de remédios para dormir até a chegada.

De acordo com José de Abreu, Rodrigo, de 21 na época, foi visto caindo do prédio por uma funcionária: “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu“, disse o ator.

José contou que a possibilidade de que o filho tenha tentado cometer suicídio foi descartada: “Ele (Rodrigo) fazia análise… O analista dele falou: ‘absolutamente não há a menor possibilidade. O suicida dá sinais’. Foi acidente mesmo“, explicou.

José, que atualmente não mora no Brasil, falou sobre a dor da perda do filho: “É uma dor que não acaba. É a vida invertida”. O ator teve além de Rodrigo mais quatro filhos: Theo, Ana, Cristiano e Bia, sendo esta última uma mulher transexual. O vídeo da entrevista do artista pode ser visto acima.